domingo, 28 de Abril de 2024  13:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-09-2013

Inauguração: Sintético da Moita serve três clubes



O remodelado campo de futebol da Moita, que recebeu um piso sintético, vai servir o Grupo Desportivo Moitense, a União Recreativa Ferreirense e o Moita Rugby Clube da Bairrada. Esta intervenção naquela infra-estrutura desportiva teve um custo de cerca de 150 mil euros, com a Câmara de Anadia a suportar 75% da verba, sendo os restantes 25 da responsabilidade da Junta de Freguesia da Moita.
O presidente da Câmara de Anadia voltou a lembrar o “grande esforço que a autarquia tem vindo a fazer na implementação destes campos sintéticos, no sentido de dotar os clubes desportivos de melhores condições”. Litério Marques lançou ainda um desafio ao Moitense para que “reactive a sua equipa de futebol”, uma vez que, há vários anos que o clube não participa nas competições distritais de Aveiro.
O concelho de Anadia conta actualmente com cinco campos sintéticos, mas este tipo de infra-estruturas não se fica por aqui, uma vez que, para breve, se prevê a conclusão dos sintéticos do Campo Pequito Rebelo (antigo campo do Anadia), Paredes do Bairro e Poutena. O Vila Nova de Monsarros, que esteve ano regressou aos distritais, também já manifestou interesse, junto da autarquia, em ter também um novo piso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®